Suruba gay em sao paulo

Orgia gostosa em apê de São Paulo só com universitários

Click to this video!

Amador Orgia Gay São Paula Universitários

(Duração – 08:42) Ouvi um boato uma vez que o dono desse apartamento do vídeo, faz recrutamento nas vários universidades da Grande São Paulo para levar boys para casa, juntar com outros e fazer uma orgia deliciosa para pôr na internet. É evidente também que durante o vídeo todos eles não chegam a participar ativamente das sacanagens, mas o que importa é que as safadezas e as putarias feitas no vídeo são muito boas e me deram muito tesão, principalmente a parte que ilustra esse post  – que foda incrível.

Já viu?


Punhetas, Flagras Gay e Famosos nús. O melhor do conteúdo gay da internet! Vídeos online de Sexo Gay, Amador, Bareback, Nacional, Bareback e Garotos na webcam. Nos encontre também no



21 comentários

Add yours
  1. Marcelo Almeida

    Não sei se vão publicar meu coments pq vou dizer a verdade.O Tchelo não vai em faculdades selecionar nada ele poe anúncio no blog dele e tem um whatsapp do grupo.Já fui e tem q ter sorte pq dá desde pedreiro até realmente universitários de algumas faculdades de preço baratinho assim por dizer…e muita bixa afeminada também vão todas as vezes q tem.Eu num recomendo os bofes não lá muito bonitos não.Pronto falei.Se existe liberdade de expressão aki vão publicar meu post.

  2. tryt

    Diz aí Leonardo se os caras são realmente recrutados para irem no apê dele e como que ele faz esse recrutamento e se os caras que vão valem a pena?

  3. herhardt

    Pelo que sei… tem um blog ou site, onde tu te inscreve para participar… tem as regras lah… o que pode e não pode… acho que é pegadas do ap sp, algo assim… pegadas de lekes ou pegadas de machos… e, seriam em alguns aptos de sp… saunas… etc…

  4. LUCAS

    Procuro o que rolar numa boa, podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal, 26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis, piro numa bunda grande ou média, curto comer, chupar e dedar um cu, topo 69, em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É [email protected]

  5. net

    oi sou net tenho 40 anos passivo discreto a fim de sexo eventual, tenho local, procuro parceiro ate 23 anos somente ativo.
    manda mensagem pelo watt ok 11-991618134


Deixe seu comentário


Online porn video at mobile phone


dando o cu em pehomem sarado gozandomarcelo cabral porno gaygarotod do brasilfotos de homens nu famososgarotos pornogarotos transando com homensbrasil porbopirocudos fotosboquete gay brasilvideo sexo gueimoleque dando a bundafilme pornor gay gratissexo gay loirinhodando o cu e cagandogay punheteirosbronha gaygaroto de programa caruarurola gostozavídeos de trepametida fortemulheres comendo cugarotos de programa em caruarufamosos brasileiros nusmusculoso peladocoroas sexo gaypicas de famosossexo a tres contosmachos pelados gayfotos de cacetes gostososnu amadorpirocas gayexibicionismo punhetaprodutoras de video pornohomemns peladoshomens loiros de pau durocontos heroticos heteromarcelo cabral ator pornoflagrantes de videos pornovirgem gosandopunheta gay gratisgarotos novinhosexo gays videossexo favela brasilmenino de menor transandoos homens mais gostosos nusvídeos gayporno brasileiro gay so troca troca brasileirogaroto de programa saradomaduro dotadoxvideos gay batendo punhetagay fodavidios geycaiu na rede sexoaqaurium gayhomens pelados com ereçãobaixar porno gayhomem nu do pau grandetryp bates dando o cucaiu no whatsapp fotosrolas com fimoselista de atores porno brasileirosfotos de homens peladoesgozadas gay na bocagay sexo famososvídeo de homens nushomens pelados com o pau durocomendo a travesti gostosaflagra boquete gaycomendo o policial gayvideo gay gemeosde olho malaquero ver foto de homem peladofotos de sarados nuvídeos dê sexoassistir porno amadorjogos porno pra androidhomens se masturbando com vibradorsexo amador fotosvideos xexutomando banho amador